A Minha Primeira Encomenda Com a Blippo (não correu como esperava)

by - 4/13/2019



Sinceramente já escrevi e apaguei mil e uma vezes a introdução para este post e não sei qual é a melhor maneira para o escrever.
Desde já tenho-vos a dizer que esta encomenda foi-me oferecida pela Blippo mas a minha opinião vai ser a mais sincera (como é sempre). Para quem se pergunta porque é que estou a fazer este post, tendo em conta tudo aquilo que eu disse nas histórias do insta, é só mesmo porque sou obrigada a fazê-lo, literalmente.

Portanto peço desde já desculpa mas para a semana prometo trazer conteúdo de qualidade ao blog!



Quando contactei a Blippo para uma parceria (falei com algumas bloggers que o tinham feito e saíram satisfeitas com a encomenda), eles perguntaram-me o que é que eu gostaria de receber nesta caixa surpresa. Eu disse que gostaria de receber sobretudo da secção deles da papelaria porque adoro os produtos que eles têm nesta parte! Logo de seguida responderam-me ao email a dizer que me iam enviar uma caixa surpresa e que não iria incluir papelaria mas sim tudo um pouco. Eu aceitei e passadas duas ou três semanas recebi a encomenda em casa.
Este saquinho, que podem ver nas fotografias, vinha dentro de uma caixa e estava mega entusiasmada até abrir o saco. Aí comecei a ficar desiludida e pensei: tenho que gravar isto em histórias e fazer quase como uma primeira reação à encomenda. E foi o que fiz. Quem viu essas histórias sabe aquilo que eu vou dizer a seguir.

Apesar de a comunicação com a Blippo ter sido muito fácil e, apesar de tudo, são simpáticos, a encomenda em si foi um fiasco, pelo menos na minha opinião e relacionando com as expectativas que eu tinha.
Não vou mostrar tudo aquilo que a encomenda tinha até porque acho que não vale a pena porque a maioria das coisas são inúteis e outras eu nem sei para que servem.



Só para vocês perceberem o quanto isto foi mau, eu recebi daqueles anéis que nós raparigas adoramos... quando somos crianças! Anéis que nem no dedo mindinho me servem! 
Além dos anéis, a encomenda trazia uma máscara para os olhos para a noite (que está na fotografia), um espelho até grande (das poucas coisas úteis nesta encomenda), sitckers, pins, duas coisinhas onde dá para colocar os cartões e as chaves de casa quando queremos ir rapidamente ao supermercado ou a outro lado, um porta chaves (super pesado por sinal), algo que eu não faço ideia para que serve (para mim aquilo é um leque mas provavelmente não é) e uns elásticos (são mais fios do que propriamente elásticos), entre outras coisas inúteis.

Muito sinceramente, algumas coisas já dei a crianças, as coisas úteis tenho aqui porque vão servir para algumas coisas e outras vão diretamente para o lixo (muito sinceramente).

Quando eu recebi esta encomenda fiquei tão chocada que demorei um mês e meio para escrever isto, até que recebi um mail da Blippo a dizer que não bastava a minha "divulgação" nas histórias do Instagram, que tinha que fazer o post ou então pagar o valor da caixa (aproximadamente 18€). Então decidi que ia sim fazer o post mas dizer a verdade nua e crua.

Sei que quando enviar este post à Blippo que eles me vão "cair em cima" mas eu não podia dizer que tinha adorado tudo isto quando na realidade odiei 90% da encomenda! Vocês sabem que eu dou sempre a minha opinião sincera e a minha opinião nesta encomenda é: foi uma experiência horrível! Estava à espera das coisas que tinham na fotografia do site, estava à espera de coisas mais úteis, sinceramente!

Claro que eles dão a possibilidade de um giveaway e eu vou partilhar todos os links, pode ser que vocês tenham mais sorte que eu. Apesar da minha opinião, só vos peço uma coisa: participem. Eles não devem oferecer duas caixas surpresa iguais e, quem sabe, se a vossa não é mesmo boa! Este será o vosso prémio: clicar aqui
Sobre o giveaway eles é que vão sortear o vencedor e vão ser eles a contactar-vos, portanto, boa sorte!


Entrem no giveaway aqui:
That Girl Blippo Giveaway


Mais uma vez peço desculpa por este post ter que ser assim mas acreditem, mais tristes que eu vocês não devem estar (risos).

E espero que este post sirva de exemplo a todos vocês: sejam sempre verdadeiros àquilo que vocês pensam e são. Deem sempre a vossa opinião mais sincera sobre as coisas. Das consequências tratamos depois! 


Melanie x

You May Also Like

10 comentários

  1. Este post sim, é exemplo daquilo que deve ser feito: opinião sincera, sempre!
    É uma pena porque parece-me que no site têm artigos de papelaria (coisa que eu adoro!) muito giros e realmente úteis ://

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, parabéns por teres a coragem de partilhar uma opinião menos positiva! Sei que não é fácil lidar com as marcas nestas situações e que estás a por o interesse de quem te lê à frente do "teu". Realmente, o site parece ter artigos muito giros e é uma pena que não correspondam às expectativas. Gostei muito de ler!

    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela coragem e sinceridade! É uma pena que isto tenha acontecido... A mim aconteceu-me "parecido" pois eu recebi a caixa porque ganhei um sorteio de alguma blogger e a coisa mais útil que veio na caixa foram realmente umas meias (xD), de resto dei tudo!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que chato não ter corrido bem mas foi bom seres 100% sincera sobre a tua experiência.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela coragem! Fizeste muito bem, senão gostamos não somos obrigados a dizer que gostamos. E não te preocupes com o cair em cima, provavelmente nem o vão ler.

    Beijinhos,
    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o importante é ser sempre sincero e partilhar as experiências verdadeiras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. É terrível quando as nossas expectativas são defraudas!
    Acho que não têm que se passar contigo por partilhares a tua sincera opinião

    ResponderEliminar
  8. Que pena a encomenda ter sido uma desilusão...
    Obrigada pela tua sinceridade linda.
    Bom resto de fim de semana.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  9. Que chato tudo isso, mas admiro sua coragem em falar a verdade.
    Muitas parcerias acabam nos frustando bastante e o pior é ter que fazer divulgação de algo que não nos agradou.
    Tomara que as outras pessoas tenham sorte e recebam coisas mais úteis.


    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!