Séries para Ver Ainda em Maio

by - 5/15/2019




No início do ano fiz um post sobre o que vocês ainda podiam ver em Janeiro e teve bastante sucesso, portanto, hoje trago-vos uma publicação com séries que ainda podem começar a ver em Maio. Sei que já vamos a meio do mês mas nada melhor que começar a ver uma série nova! 
Além disso as férias estão quase (um quase distante, eu sei) a chegar e precisamos de novas séries para ver, pelo menos eu ando sempre à procura de novas séries!

Por isso, hoje trago-vos 5 séries que vocês precisam mesmo de ver! Uma já é antiga mas é quase uma série obrigatória na vida das mulheres e as restantes estão ainda em exibição. 


Insatiable
Uma pessoa recomendou-me esta série e eu comecei a ver no mês passado e acabei já a primeira temporada e, meu deus, que venha a segunda! A série fala de uma rapariga que sofria de bullying por ser gorda. Quando algo aconteceu e fez com que ela tivesse que emagrecer, vai entrar em concursos de beleza e quer-se vingar de todas as raparigas que lhe fizeram "mal". Esta é uma série que vocês podem ver à noite. Os episódios são longos mas vale a pena. É normal que achem o primeiro episódio com pouco interesse, mas não desistam dela. Além disso, tem imensas lições de vida que todos deviam conhecer.


Pretty Little Liars: The Perfectionist
Quem me conhece sabe que eu era uma enorme fã de Pretty Little Liars e não perdia um único episódio. Agora decidiram fazer um spin off sobre a série. Sinceramente, pensei que não podiam superar as originais mas, deixem-me que vos diga, está a ser bem melhor. A história fala sobre um grupo de estudantes que vão planear hipoteticamente a morte de um colega e para espanto destes, esse colega é encontrado morto na mesma noite, da maneira que eles planearam. Quem terá sido é o grande segredo desta série. 
Este spin off conta com duas personagens da série original: Alison e Mona.


Sex and The City
Esta série é obrigatória na vida das mulheres. Já é antiga mas ensina muita coisa que sempre que a vejo, identifico-me mais e mais com elas. Para quem não conhece, esta série baseia-se na vida de quatro mulheres solteiras, em Nova York. Aqui elas vão explorar os altos e baixos do mundo dos solteiros e enquanto isso, Carie Bradshaw é uma colunista que nos transmite imensas lições para nós mulheres solteiras (e não só).


Bonding
Esta é a nova série da Netflix. Comecei a ver na semana passada e posso dizer que estou apaixonada. Os episódios são curtos o que facilita a quem vê para não se "fartar" se ver o mesmo episódio. Esta série segue a história de uma estudante de Nova York que faz propaganda clandestina ao programa dominatrix, e convoca o seu melhor amigo gay do ensino básico para ser o seu assistente. Já me ri bastante com esta série e recomendo a 100%.


The Bachelorette
Para quem é fã de Reality Shows, recomendo The Bachelorette. Começou este mês uma nova temporada e começou logo com tea! Resumindo, neste programa uma mulher tem 30 homens à sua disposição e dali vai escolher o seu futuro marido (ou não). Todas as semanas sai um episódio novo, onde mostram a semana e a "Rose Ceremony" onde ela vai entregar rosas ao homens que quer que continuem com ela na semana seguinte. Os que não recebem rosa são eliminados. No fim do programa, ela fica com dois homens e escolhe aquele que quer passar a vida. 
É mais fácil verem o trailer porque dito assim não tem tanta piada como ver. Mas confiem em mim, este Reality Show é ótimo! E também existe o The Bachelor que é exatamente o mesmo mas é um homem a escolher a mulher. 



Não se sintam culpados por ver séries. É necessário termos tempo para nós e para relaxarmos à noite e nada melhor que séries e filmes para termos uma noite tranquila. Temos tempo para tudo: incluindo para vermos séries à noite! 
Com isto, digam-me, conhecem alguma? Digam-me séries boas para eu conhecer!



Melanie x

You May Also Like

9 comentários

  1. Das que referiste só acompanho as Pretty Little Liars - the Perfectionists, mas conheço todas as outras de nome, e algumas até estão ma minha watch list.

    Beijinhos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ontem comecei a ver uma série, mas acho que também vou começar a ver Pretty Little Liars - the Perfectionists (vi a original e adorei) <3

    MY SUPER SWEET TWENTY - Blog | Canal | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Obriguei uma das minhas melhores amigas a ver o Sexo e a Cidade e ela está apaixonada! É mesmo como dizes, é quase uma lição para todas as mulheres. Eu adoro, confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Conheço todas menos a última! Onde posso ver a última série que mencionaste?
    Uma que também gostei mesmo muito de ver foi "Sex Education" da Netflix e "Jane the virgin"!

    ResponderEliminar
  5. Sou a viciada nas séries ahah estou a acompanhar a Pretty Little Liars: The Perfectionist e já vi insatiable! Boas séries! Estou para ver Bonding também! :D

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de ver o Sexo e a Cidade :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi nenhuma dessas séries, no entanto tenho interesse em várias delas!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário! É muito importante!